BLOGGER TEMPLATES AND MySpace 1.0 Layouts »

domingo, 17 de julho de 2011

Perguntas que ficaram congeladas no tempo que foi um tempo em branco, onde eu não era Branca, onde eu me tornei Juliet. Sua.
Será que eu tive você, um dia, em pensamentos pra mim?
Será que eu e você já fomos nós?
Como foi que ela se perdeu?
Porque foi que eu me perdi pra você?
Onde foi que eu deixei...
É que eu vi você num filme, agora.
Voltei no passado.
E te encontrei,dentro de um quarto escuro no meu coração.
Eu tentei te apagar da vida, queimar as lembranças que nunca existiram, apagar todas as músicas.
memórias.
você ficou gravado em mim
de forma que se eu lembrar de voltar
tudo vem com a força de um cavalo que corre solto e com pressa.

querido.
por você eu vou mover um mundo inteiro dentro de mim.

0 impulsos alheios: