BLOGGER TEMPLATES AND MySpace 1.0 Layouts »

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

sufoquei as mágoas numa latinha
e joguei no mar do tempo
calando a voz do triste sentimento,
onde somente as ondas revoltas podem acalmar a ira daquele momento.

a esse amor violento,
o meu mais triste sentimento,
pertence aos dias que vão e vem com a lembrança daquele acontecimento,
que não se fez como sonhei,nem por um momento,
nos dias primeiros,onde não havia nenhum tormento.

É de se olhar agora e ver
quanto falta pra gente crescer,
amadurecer será o seu esquecer, aquele que sobre tudo me fez escrever,
finjo que nada tenho pra ver,naquele que tudo fez em mim crescer.

Não haverão motivos para se testar
nem mentiras para se contar
nem palavras doces para se cantar:
minha frase de ordem agora é "deixe estar, deixe estar"

0 impulsos alheios: