Game over. Cansou o jogo psicologico que me tira da cadeira por impulso e me faz pensar e reagir sem pensar.Não que eu não goste, diria que uma parte de mim (bastante grande) ama. Ou se identifica,já que você prefere assim.A questão para qual eu volto a minha atenção agora é: desperdício de energia.
Acho que você me entende. E concorda. End.
Se eu fosse romântica escolheria um fundo musical daqueles que pesam o clima e deixam a vida com ar de intragável. Noite. Ok,foi de noite. Escuro similar - isso saiu de mim.E em mim termino. fim de um ciclo,inicio de outro.Não foi por nada. Agora tenho um novo impulso que descobri através de você: ciclo que se fecha - agora - por mim, por nós, pelo bem de todos antes que se machuquem- impulso novo que para mim serve e para você não, já que isso é só um blog e não serve como meio de sobrevivência- desculpe se decepcionei nesse ponto, minha mãe concordaria com você. Mas eu diria que o botão do mundo não funciona quando eu aperto.
Eu diria mais alguma coisa se você fosse capaz de entender - sem concluir que eu aponto canhões e atiro pedras - mas estaria indo contra aquilo que acabo de dizer e minha energia estaria sendo disperdiçada em vão, como nas outras mil linhas que me dediquei com todo o ser ao qual tenho acesso em mim.
1 impulsos alheios:
o seu canal de comunicação me alcança. e sua voz me atinge como inspiração profunda de aniversário. agradeço o mundo com amor por amor e de repente um spasmo de energia saltitante me toma desesperada para sair e voltar. voltar para o lugar de nascença que, dezenove anos atrás, apareceu em forma de eu. expiração delicada que adormece meu ser e enfim consigo descansar pela primeira vez em tempos. era só isso que eu queria de presente. obrigada
Postar um comentário