BLOGGER TEMPLATES AND MySpace 1.0 Layouts »

domingo, 24 de janeiro de 2010

Sinto que sentirei saudades de todos os cretinos ordinários da minha velha sala. De todas as tardes sem saber para onde ir com aquele vazio ou como ir para aquele vazio ou com quem ir para aquele vazio com o vazio - mas porque,afinal aquele vazio?
Sinto que " de onde vem? pra onde vai? qual o sentido? " estão me impregnando a vida - que não será vivida brevemente nos palcos onde se podia, anteriormente, compartilhar minha angústia de não saber, não saber, não saber.
Nunca se sabe onde é o fim da linha.
Sinto por não ter visto que estava mais perto que eu imaginava.

2 impulsos alheios:

Unknown disse...

boas idéias que eu não havia visto nadar nesse mar!
agora eu achei esse grande submarino agarrado na minha rede!
Bom, muito Bom!
sensatíssimo comentário no meu blog by the way!
Seguindo-te agora J&B!
uaehuaehuehaueh
bjos

Nayana Carvalho disse...

será que voce conseguiria viver com essa resposta: "nós nunca saberemos e é melhor assim"