BLOGGER TEMPLATES AND MySpace 1.0 Layouts »

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

sono.
e peso nas pálpebras.
cabeça com formigamento e lingua em destaque.
é tudo o que me resta de hoje, noite de nãos absolutos que destroem sonhos ( não construidos sozinhos)
gostaria de sumir
e não voltar,mesmo que amanhã você seja doce e gentil.
gostaria de deletar para todo sempre o maldito e-mail,mas sei que não será tão fácil.
já decorei ha anos. deprimente. obsessivo. coisas mecânicas das quais me envergonho com total frequência e me arrependo assim que chego em casa e ligo o ar : me vejo como não planejava
- s o z i n h a .
nada pior. nada mais verdadeiramente vergonhoso.
e eu não comprei o chocolate na loja de conveniência - graças a deus.
primeiro grande passo. talvez eu esteja evoluindo em algum sentido que ainda não me basta.

1 impulsos alheios:

Nayana Carvalho disse...

nossa... ta forte. acho que agente precisa passar mais tempo juntas. de verdade