BLOGGER TEMPLATES AND MySpace 1.0 Layouts »

domingo, 21 de março de 2010

e com todo esse doce eu vomitaria depois de uma mala inteira.
aquela foi uma maleta cheia de boas intenções,eu insisto.
chocolates fora de hora.mensagens fora de época.
recentes velhos tempos em que nos amavamos na minha imaginação.
e não seria nada fácil pra mim digerir esse não,eu insisto.
"ela insiste no sim que se torna não -pela insistência."
disse uma voz na minha cabeça.
coma-me.
mas eu vomitaria se eu fosse eu mesma continuando em:
insistir em querer me abraçar.
não comeria os seus chocolates depois daquelas letras mal resolvidas.
você me enjoa com esse excesso de nãos.
nhe mil vez nhews
todos os sons de nojo. caras que se contorcem pro seu ego.
n0
não obirgado, ele insiste.
ele insiste no não.
boas palavras que se juntam e me causem coisas internas.
aprenda a ouvir o que eu escrevo,
aprenda a ouvir.
menino eu digo,porque ouvir não é o mesmo que ler.
e vc vai entender.
necessidades de mim.
ponha-se daqui pra fora.
minha falta de perspectiva agora me deixa como um cavalo que não corre.
como se fosse possivel,eu comeria aquilo.
aquela grande coisa que se coloca dessa forma tão pequena.
durma. eu insisto.