BLOGGER TEMPLATES AND MySpace 1.0 Layouts »

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Foram-se muitos momentos, daqueles que te visitam a noite e te deixam revirada na cama, no escuro do quarto, no vazio da noite.
Vibrações inimagináveis de minutos impagáveis numa memória insubstituível.
Ela entra, ele sai.
Minhas noites estão claras, influenciadas pelos tempos de bem-me-quer, mal-me-quer.
É todo um mundo de cabeça pra baixo. Planos de cabeça pra baixo.
Minha cama virou um deserto. Só queria poder deitar no seu ombro,colocar a mão no seu peito,sentir sua respiração.
Palavras de uma garota idiota.
Juliet, existe um jogo! Precisamos faze-lo.
Eu saberia, se tivesse dado atenção ao filme brasileiro de baixa qualidade - eu disse que seria ruim, mas foi tão bom...
Pra que escrever se eu posso ver isso pela porta da tua alma?
Consequências: sentimentos que viraram flores.
flores que estão à flor da pele.
você me inspira e eu me vou.
devolva-me.

0 impulsos alheios: