BLOGGER TEMPLATES AND MySpace 1.0 Layouts »

terça-feira, 28 de junho de 2011

Não sei exatamente de onde isso vem.
Mas a sensação é de que se vai.
O seu sonho de mudar o mundo me acordou.
Alguma coisa aconteceu ali.
As coisas dentro de você são tão intensas que não tenho pra onde fugir.
Você me pegou, de forma que não sou mais a mesma.
E com você, veio um mundo.
Queria mudar ele também. Contribuir para que ele mude.
Ele não deve girar em torno de mim mesma.
E, ao mesmo tempo, quantas coisas acontecem aqui dentro quando eu te vejo solto, no mundo, com tantas possibilidades...
Não desejo nada além do seu bem.
Te admiro pelo que você se torna cada vez que descubro um pouco mais do mundo que faz parte de você
Ou do mundo que você faz quando esta presente.
É muita, muita coisa.
Tanta, que eu me assusto.
Queremos o que for melhor pra você, Juliet e eu.
E, olhando a nossa volta...
Tantas coisas melhores se apresentam.
Será que eu não estou sendo egoísta de querer você pra mim?
Juliet insiste em não ir embora.
Mas existem coisas melhores, tão melhores, até no seu ponto de vista...
É por você isso.
Vou sentir saudades desses dias que passamos juntos.

0 impulsos alheios: