BLOGGER TEMPLATES AND MySpace 1.0 Layouts »

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

então eu pulei e inserida no novo contexto algumas coisas me vieram.
ponto 1 : vamos falar de coisas concretas. sem pretensão de ser alguém incrível filosofando sobre a grande questão da humanidade.
ponto 2: suba de 1 em 1 minuto aproximadamente para pegar um pouco de ar.
e começo: se eu pudesse voltar e começar do zero. não teria namorado essas pessoas idiotas. como são idiotas. não todos,mas nenhum era aquele que _ enfim,não preciso.
sobe e volta e respira e mai um ponto
ponto 3: foda-se. não se preocupe em escrever descrevendo,explicando seja lá o que quer que sejam. são todos uns losers e não valem dedos indecisos no teclado para explicar-se de forma " eu te odeio,mas não se chateie porque vc não é tão ruim assim" essas considerações são falsas, inúteis e lembre-se de que nenhum deles teve grande consideração por tudo aquilo - que na verdade não foi nada.
e recomeço
não foi nada. e nada significam lembranças que eu adoraria apagar.
dificilmente lembro-me porque um ou outro- que escolhas estranhas eu tive.
"i love you but" e termina-se tudo. sorte a minha.
e não consigo lembrar o que aconteceu com as minhas melhores amigas, irmãs de caminhos opostos e definitivamente porque raios não nos falamos mais. tento juntar algumas peças mas minha memória é escassa e não consigo descobrir o que aconteceu . o que se faz de errado?
- sinto-me salva de toda uma insanidade complexa - embora sempre tenha sido obsessivo compulsiva com o garoto judeu no telefone. não me importo com os não-perdãos que recebi e estou cagando pra tudo isso.
apenas não repetiria,para não ter que fingir que isso não faz nenhuma diferença na minha vida.

0 impulsos alheios: