BLOGGER TEMPLATES AND MySpace 1.0 Layouts »

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

oi.calma.

vai ficar tudo bem.ou faça tudo ficar bem,vc pode.

vc tem essa poder.

eu te dou ele agora

calma,acabei de te dar o poder.

agora só fala comigo.

não

não assim.

eu quero que vc fale comigo

dizer umas palavras,como está o seu dia...

me diz

hoje vc acordou que horas?

aliás, que horas você foi dormir?

hoje eu acordei as 6

você tomou o que no café da manhã?

e quase me matei as 10.

pão com torradas ou frutas e cereais?

ou as 9:30,na verdade não me lembro.

acho que ninguém come frutas e cereais.

só em comerciais.

E depois eu chorei

porque vc demora tanto?

e chorei tanto que meus olhos estão inchados e a minha cabeça doi.

um bala resolveria isso.

1 impulsos alheios:

Nayana Carvalho disse...

calma amiga, come frutas com granola que voce vai se sentir melhor, eu prometo... abacate com granola é bom