BLOGGER TEMPLATES AND MySpace 1.0 Layouts »

domingo, 7 de fevereiro de 2010

no limite: eu
entre a água e o ar:eu bóio
respiração é : movimento (aqui)
um pouco de água nos olhos,agora.
pequeno desconforto que provoca reação facial involuntária.
cuidado com o nariz.essas são as vozes que falam. e tomam conta. e me deixam tensa até no limite entre a água e o ar onde eu solto o corto e boio.
estou boiando cabeça. leave alone.porque é essa a grande água.
de milhões de gotas formando juntas um vai e vem imenso.imenso azul.
azul imenso para onde pessoas se jogam : veio e foi e eu solto um pouco mais.
uma folha de árvore foi arrastada para aqui por causa do vento forte e eu vou:
deixo ser guiada pela pequena maré,que me leva e me volta.
nada.nanda no nada.nada aqui onde eu nado. nadando sempre sozinha.ou com folhas. prefiro sozinha nesse caso.e entro.
debaixo d'água parece que eu viro ser de outra espécie, no mundo azul do silêncio, onde tudo é devagar e pesado e sem ar.
nada de ondas.
onda é uma água enrolada.
aqui não temos ondas.
só vai e vem.
nada grandes emoções.

1 impulsos alheios:

McKurt disse...

Emoções são como aguas enroladas que vão e vem ..as vezes mais agitadas por causa da maré..outras rasas..