BLOGGER TEMPLATES AND MySpace 1.0 Layouts »

domingo, 21 de agosto de 2011

e porque ele se calou, ela virou-se de lado no quarto escuro do quarto.
e aquela cor que me sumiu,
depois que a tristeza me invadiu,
pra onde foi?
pra onde ele foi?
Juliet?
ele se foi.
Juliet, você deixou ele ir?
.
"Querido,
você se foi, mas em mim ainda existe um pedaço, enorme, de você.
Acabe de quebrar meu coração, para que isso nunca mais torne a invadir meu peito.
Eu, que sou agradecida por todos os nãos que me rasgaram,
por todos os adjetivos insuportáveis que você encontrou em mim,
as palavras que você mentiu,ao poema que se acabou.
Você,meu querido não amigo,que age como se nada lhe valesse,
entrou aqui em tão pouco tempo arreganhando as janelas,
embaralhando os meus papeis, abrindo minhas gavetas,jogando tinta vermelha no meu lugar.
A você, que quebrou o meu quarto branco, eu (que não sei fingir) me despeço:
meu coração era pouco atraente, mas todo seu."

5 impulsos alheios:

Patty disse...

Arrasou... em todos os sentidos!

Anônimo disse...

caio deu mole

Anônimo disse...

e tem gente que se dá ao trabalho...

Anônimo disse...

kikiki! saudades

Canastra disse...

Talvez "Juliet" deve-se dar uma chance pra algm q queira ajudar a juntar os fragmentos do coração...