BLOGGER TEMPLATES AND MySpace 1.0 Layouts »

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Querido lugar para onde olho,
Obrigada por ser tão curiosamente engraçado, tão indescritivelmente sedutor.
Esses seres que te habitam me inspiram - com amor.
Estou agradecida por todos erros que eu errei, todos os desvios que cometi.
Aquele que não é mais aquele, me veio com belas palavras e um lindo sumiço.
Coisas que se esquecem atrás da estande, aquela pessoa alí.
Muitas palavras.
Nenhuma credibilidade.
E eu, que nem sei escolher palvras insisto em voltar - insistência que me pega pelo peito.
Aqueles impulsos, que não são mais aqueles.
Respirei um pouco, voltando do meu estado infantil.
Nada que a memória me permita lembrar.
Bebada de sentimentos, os mais variados.
Honestos, todos.
Intensos, como sempre.
Nenhuma credibilidade.
Essas coisas não passam de mentiras inventadas para que o tempo passe.
Passaram-se os dias.
Passou o tempo.
Passou, querido.
Passou.

0 impulsos alheios: