BLOGGER TEMPLATES AND MySpace 1.0 Layouts »

terça-feira, 24 de novembro de 2009

ela ficaria sentada ali até que alguma coisa pudesse se fazer entender.
depois de reler pela vigésima vez, parou, porque as 325 vozes da cabeça já repetiam em coro todo aquele mundinho contido em 2 linhas - de humor invisível - que nem ela e nenhuma das 325 vozes entendiam.
já se questionara mil vezes ainda e não entendia o que finalmente fazia quando se deparava com o fato de que,retornara,mais uma maldita vez ao infernal quadrado branco que estava diante.
Mas o fato é que ela não poderia estar diante,já que continha suas 325 vozes e mais 3258 outras que estão dormindo - e agora paro
porque quem fala é a cabeça que não pode querer mandar no que eu escrevo
sinal de identificação
pretende cutucar aguém
não pode.
deixo claro.
ele nem me visita.
e eu nem sei porque me importo.
médico irresponsável.
sua paciente vai morrer logo depois do seu impulso de lembrar que se esqueceu de alguém aqui.

vou me concentrar para olhar para o chão e não desviar.
não desviar.
prometo que você vai sentir alguma irritação,um dia.
e tenho dito!


0 impulsos alheios: