BLOGGER TEMPLATES AND MySpace 1.0 Layouts »

domingo, 22 de novembro de 2009

Depois de contiunar, continuo dando continuidade...
continuamos juntos - nós dois porque um não exclui o outro.
o meu inseparável vazio triste,
obrigatoriamente sincronizado com todos os outros.
Querida mamãe, não se chateie. lembre-se de que eu saí de casa por todos aqueles gritos que ninguém aguentava. Lembre-se da sua escolha e não reclame da minha.
up down up down up down
E para sempre na nossa arte de empurrar para de baixo do tapete
depois de todas as crises existenciais.
que vergonha. incline-se para ver.
primeira obrigação: rosto que se esconde atras das mãos.
up and down
eles não respondem as minhas perguntas/
eles não entendem as minhas perguntas
eles não poderiam dizer de repente tudo junto ao mesmo tempo
eles não me disseram.



eles continuam felizes
eles continuam felizes
eles continuam felizes
eu apenas continuo

0 impulsos alheios: