BLOGGER TEMPLATES AND MySpace 1.0 Layouts »

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

peso da cabeça pesando. pernas que querem andar com o peito e o útero não deixa. nada de chão ou sofá ou cama. alí ele fica . contraindo. todas as partes são partes. fragmento de mim. querendo correr para todos os lados do círculo.
Uma mariposa passou pela minha cabeça.
Uma mariposa entrou no meu quarto.
Uma mariposa passou pela minha cabeça.
Não podemos ficar juntas eu e ela. o proibido é feio.
agora não é mais o olhar, são as outras partes que guiam. efeito da ação que reverbera - sinto uma agulha - e parou. escorrega e puxa pra cima com tudo o que tem dentro - o que tem dentro - Eu falei pra minha avó deixar a mariposa sair sozinha. Eu cheguei a me acostumar com a sua estranha presença no meu quarto. inspiro no meio e solto o ar levando para o outro lado. Eu abri a janela. fechei o ziper.Eu disse pra ela que estava tudo bem. Abri a borboleta, sempre respirando. Percebi a respiração a trouxe pro peito.Entrei no quarto que não era só meu. inspirei longe, ativa. procurei. pouco tempo soltando o ar. fechando o ziper. Existia agora uma mancha preta na parede branca. mais uma vez. o recalque da borboleta inspira. solta o ar.cabeça pro lado direito. o recalque da borboleta. abre as costas.vai lá longe.solta o ar.Eu deixei a janela aberta.o máximo que puder lá longe. o máximo que puder lá longe. Ela fechou a janela que eu tinha deixado aberta para a mariposa sair. Solta o ar. segura. o máximo que você puder lá longe. segura o máximo que você puder lá longe. segura. o máximo que você puder lá longe. Ela matou a borboleta que era uma mariposa. inspira. solta o ar e tras pro meio. círculos. e solta o ar. Eu disse que era pra ela sair sozinha. Fica aí.Deixa o peso do corpo ceder sobre as pernas.Parede imaginária atras de mim. está doendo? meia ponta. postura. deixa lá.o recalque da borboleta que era uma mariposa. transformou-se em mim amor ou pena. ou pena. ossos. ossos. os sos. o sos. sos. vai até onde você conseguir. se possível inspira. respira. não força. deixe as mãos juntas. a cabeça tomba sem forçar. Ficou marcado de preto na parede branca e volta bem no meio. inspira silêncio. parede imaginária atrás de mim.

1 impulsos alheios:

Nayana Carvalho disse...

i fucking love you