BLOGGER TEMPLATES AND MySpace 1.0 Layouts »

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Querido,

eis a causa de tudo

venho por meio deste fara-lhe que:
não durmirei jamais enquanto não acordar ao seu lado
Ela mandou dizer.
Minha querida Katherine é sempre muito disposta quando trata-se do senhor.
Recomeço:
Querido,
Trata-se do cavalo impetuoso tomando conta de tudo que eu sinto por tudo que eu li.
Não julgue de forma leviana. Ele diz as coisas que você não teria coragem de dizer.
Então eu digo:
Doutor,
Nunca me senti tão bonita.
Fiquei paralisada com tudo.
Tenho vontade de voar agora.
correria 600 kilometros.
Olho minhas mãos e me apaixono por elas.
Estou voltando ao início de tudo.
Experimentei agora a vontade de viver
Existe enfim um sentido para estar aqui.
se eu pudesse eu diria stop!
e pararia. para poder digerir e responder algo que pudesse estar a sua altura
stop! tempo.
tempo.
Pode ser que eu consiga.

0 impulsos alheios: